Denúncia anônima leva a apreensão de munições e carregadores de fuzil em Guaporé

Na tarde de segunda-feira (21/08), por volta das 13h45, uma guarnição do policiamento e equipe de Força Tática apreenderam munições e carregadores de fuzil Cal. 556; par de placas balísticas e capa modular de colete balístico no bairro São Cristóvão em Guaporé.

A central de emergência 190 da Brigada Militar de Guaporé recebeu denúncia anônima de que em uma residência abandonada na rua Padre Aldo Bortoncello existia uma mochila com produtos ilícitos. Os policiais diligenciaram até o local e localizaram aos fundos da residência uma mochila de cor preta e, no interior desta, encontraram um colete modular de cor preta, montado com duas placas balísticas. Também, dois carregadores de fuzil Cal. 556 e 18 munições do mesmo calibre.

Os militares realizaram buscas nas imediações, porém não localizaram ninguém, apreendendo o material e apresentando na Delegacia de Polícia de Guaporé para se dar início às investigações.,

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.