Confira os Campeões de Futsal do Mês do Estudante de 2023 de Veranópolis

A manhã do dia 04 de agosto foi marcada por emoção e competição saudável no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, em Veranópolis. As aguardadas finais dos jogos de futsal, parte das comemorações do Mês do Estudante, reuniram jovens da cidade em uma atmosfera de esportividade e união.

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Umesve (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Veranópolis) e o apoio da Câmara de Vereadores de Veranópolis, a programação esportiva visou não apenas estimular a prática de atividades físicas, mas também fomentar a interação entre as escolas do município.

Os jogos de futsal abrangeram três categorias distintas: mirim, infantil e juvenil, com competições tanto no feminino quanto no masculino. O evento contou com uma participação entusiástica de estudantes, professores e familiares, criando um ambiente de torcida e apoio mútuo.

Os campeões do Futsal do Mês do Estudante de 2023 foram coroados com troféus e aplausos, demonstrando a dedicação e o empenho dos times. Confira os vitoriosos de cada categoria:

Mirim Feminino: 1º lugar – Colégio Regina Coeli 2º lugar – AVAEC Unidades Educacionais

Mirim Masculino: 1º lugar – EMEF Irmão Jerônimo 2º lugar – EMEF Senador Alberto Pasqualini

Infantil Feminino: 1º lugar – EMEF Joana Aimé 2º lugar – EMEF Adriano Farina

Infantil Masculino: 1º lugar – EMEF Irmão Jerônimo 2º lugar – AVAEC Unidades Educacionais

Juvenil Feminino: 1º lugar – Colégio São Luiz Gonzaga 2º lugar – IFRS

Juvenil Masculino: 1º lugar – Colégio Regina Coeli 2º lugar – IFRS

A arbitragem dos jogos foi conduzida por André Badalotti, Lorenzo Zechin, Renato Sangali e Rafael Sotilli, garantindo a imparcialidade e a qualidade das competições.

Mais do que uma celebração esportiva, o evento ressaltou a importância do esporte como instrumento de promoção de qualidade de vida, integração social e habilidades de trabalho em equipe. As finais do Futsal do Mês do Estudante de Veranópolis concluíram-se com a certeza de que o espírito esportivo e a camaradagem entre as escolas foram os verdadeiros vencedores do dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.