Com gols de Suárez, Felipe Carballo e Pepê, Grêmio goleia Cruzeiro na Arena

O Grêmio goleou o Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste domingo, 27, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Suárez, Felipe Carballo e Pepê, o Tricolor bateu o time mineiro e voltou ao G4 da competição.

O resultado colocou os gremistas na terceira posição, com 36 pontos e um jogo a menos. O Cruzeiro, por sua vez, segue na 15ª colocação, com 21 pontos.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades. O Grêmio abriu o placar aos 29 minutos, com um golaço de Suárez. O uruguaio recebeu cruzamento de Franco Cristaldo e chutou de primeira, estufando as redes.

Quatro minutos depois, o Tricolor quase ampliou, com Cristaldo. O argentino encheu o pé e mandou uma bomba em direção ao gol do Cruzeiro, mas a bola saiu.

O segundo tempo começou melhor para o Cruzeiro, que teve uma grande chance com Palacios. O lateral finalizou com muito perigo, mas por sorte, mandou por sobre a meta defendida por Gabriel Grando.

Mas foi o Grêmio quem alcançou efetividade com 8 minutos jogados, em um dos primeiros lances no campo de ataque. Luis Suárez deu um lindo passe para Felipe Carballo, que chutou colocado, buscando o ângulo. E lá colocou. Grêmio 2 a 0.

O Cruzeiro tentou reagir, mas o Grêmio se manteve na frente e ampliou o placar aos 32 minutos. Após trabalhar a bola de pé em pé, Pepê marcou. Bitello recebeu na direita, na entrada da área e rolou rasteiro para o volante, que em condições, mandou na saída do arqueiro adversário.

Nos acréscimos, o quarto gol saiu dos pés de Bitello, mas após análise do VAR, foi anulado por impedimento. No lance, Ferreira recebeu dentro da área, pela esquerda e rolou para o meia desviar para o fundo das redes.

Final de jogo: Grêmio 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

O resultado foi importante para o Grêmio, que voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Os gremistas agora se concentram na partida contra o Juventude, que será disputada no próximo domingo, 3 de setembro, na Arena do Grêmio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.