Colisão traseira envolvendo dois caminhões deixa homem ferido, na BR470, em Salvador do Sul

Uma acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h40mim, desta quarta-feira 23/08 na BR-470 km 262, em Salvador do Sul e envolveu um, caminhão para transporte de bebidas placas Montenegro, e um caminhão utilizado para o transporte de frangos placas de Bom Retiro do Sul, este que por motivos desconhecidos veio colidir na traseira do outro.

Na colisão restou no motorista do caminhão de transporte de frangos ferido na face, já os ocupantes do outro caminhão não restaram feridos. O condutor ferido foi socorrido e conduzido pela Corporação de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, até o hospital de Salvador do Sul, para avaliação médica.

Policia Rodoviária Federal, também no atendimento da ocorrência no monitoramento do trânsito.

Informações e foto Rádio A Voz FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.