CDL Nova Prata celebrará 50 anos de história com espetáculo emocionante

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Nova Prata está comemorando os seus 50 anos de uma história marcante e de conquistas significativas. Para celebrar essa trajetória de sucesso e marcar um novo ato na obra da nova sede da entidade, está programado o espetáculo gratuito “Trajetória para um Novo Tempo”, um evento emocionante que promete encantar seus associados, a cidade e seus moradores bem como a região.

O espetáculo acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 19h, nas futuras instalações da nova sede da CDL Nova Prata, localizada na Rua Coronel Virgílio Silva, 52, próximo ao viveiro municipal, uma obra que não apenas simboliza o progresso da instituição, mas também reflete a visão da CDL de continuar contribuindo para o desenvolvimento da comunidade e do comércio local. A nova sede foi projetada para ser um espaço de encontro, interação e crescimento, contando com recursos como um moderno auditório e salas de reuniões estratégicas.

O evento contará com uma apresentação especial da renomada Orquestra de Sopros de Nova Prata. Com sua música envolvente e harmoniosa, a orquestra irá contribuir para a atmosfera festiva e celebratória do espetáculo. Além disso, um belo espetáculo de som e luz vai abrilhantar a noite. O ato será conduzido por Luís Alves, Produtor e Diretor Artístico, responsável pela direção de diversos eventos culturais, incluindo espetáculos tradicionais e festivais, como o evento Gramado Aleluia – um dos mais emblemáticos espetáculos da cidade, e encenado por artistas do estado do RS e de Nova Prata.
“Esse evento é uma oportunidade única para a comunidade de Nova Prata e região se unir e celebrar o legado da CDL ao longo de cinco décadas de contribuição para o crescimento econômico e social”, afirmou a presidente da CDL Nova Prata, Marly Petrykowski.

A entidade convida todos os membros da comunidade, empresários, parceiros, autoridades locais e entusiastas da cultura a se juntarem a nessa festa de comemoração. “Trajetória para um Novo Tempo” é uma ocasião para celebrar o passado, abraçar o presente e olhar com entusiasmo para o futuro.
Sobre a CDL Nova Prata:

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Prata tem sido uma peça fundamental no crescimento do comércio local e no fomento do desenvolvimento econômico da região. Com 50 anos de história, a CDL continua a ser um ponto de referência para a comunidade empresarial e para todos aqueles que acreditam no potencial da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.