Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela – Copa Bella Festa, inicia no próximo final de semana

No próximo domingo, dia 27/08, o Ginásio Municipal de Esportes será o palco da abertura do aguardado Campeonato Municipal de Futsal – Copa Bella Festa. O torneio, já consolidado como tradição em nosso município, promete mais uma vez encher as arquibancadas e proporcionar muita emoção aos amantes do esporte.

A preparação para o campeonato ganhou forma na última segunda-feira, 21/08, quando ocorreu o sorteio dos times e a definição do formato da competição. Mais de 18 equipes entrarão em ação, com 12 delas competindo na categoria livre e 6 como equipes convidadas no feminino regional.

Os primeiros jogos já estão definidos, e a rivalidade em quadra começará a se desenrolar já no dia de abertura. Os confrontos que marcarão o pontapé inicial da competição são:

⚽️ JOGO 01 – BENFICA X SECHIN STRAPAZZON

⚽️ JOGO 02 – EF3 X JN

⚽️ JOGO 03 – SÃO JUDAS X ITALIA

⚽️ JOGO 04 – FLORICULTURA PAPINI X ÁGUA VERDE / BELLA CASA

Além da busca pelo título, este ano traz um atrativo a mais, com a inclusão da premiação da Copa Bella Festa, prometendo aumentar ainda mais a intensidade e o empenho das equipes em busca do sucesso.

A população está convidada a prestigiar e manter viva a tradição das arquibancadas vibrantes, proporcionando um espetáculo esportivo repleto de adrenalina e emoção. O evento se torna não apenas uma competição, mas um encontro da comunidade em torno do esporte e da confraternização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.