Banda do Colégio Regina Coeli é 1° lugar em duas categorias no 6° Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras

A banda do Colégio Regina Coeli teve sua participação marcante no 6° Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras, realizado hoje na cidade de Xangri-lá. Com grande alegria e satisfação, o grupo conquistou o prestigioso troféu de 1° lugar, coroando seu esforço e paixão pela música.

Os troféus foram merecidamente conquistados nas categorias de MELHOR CONCERTO e MELHOR MOR, demonstrando o comprometimento e o talento dos integrantes da banda. A dedicação incessante desse conjunto de alunos foi fundamental para o seu sucesso, e a comunidade não poderia estar mais orgulhosa de suas conquistas.

Uma menção especial de reconhecimento foi direcionada a Andyeli Bisolo, a Mor da banda, cujo desempenho exemplar contribuiu para a excelência alcançada. O Maestro Dirceu também recebeu palavras de gratidão por sua liderança e orientação ao grupo.

A gratidão também se estende aos pais e ao Cecovea, cujo apoio constante e acompanhamento têm sido fundamentais para o progresso da banda. A união e o esforço conjunto continuam a ser a base dessa realização musical notável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.