Alunos da AVAEC homenageiam professor em visita ao Corpo de Bombeiros de Veranópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), nesta quinta-feira, 24 de agosto, com sede em Veranópolis, foi palco de uma emocionante homenagem. Os alunos do Colégio AVAEC se reuniram nas instalações do quartel para prestar honras ao Tenente da Reserva Remunerada (Ten RR) Tarigo, distinto professor da instituição de ensino.

A cerimônia, marcada por um clima de gratidão e respeito, mas ao mesmo tempo divertida, o Ten RR Tarigo, conhecido por seu comprometimento e dedicação à formação educacional dos jovens, foi homenageado pelos alunos por sua influência positiva em suas vidas e por seu notável serviço como bombeiro ao longo dos anos.

O CBMRS e o Colégio AVAEC, continuam a fortalecer os laços de colaboração, visando a formação integral dos estudantes e a valorização dos profissionais que impactam positivamente a comunidade. A homenagem ao Ten RR Tarigo é um testemunho vivo dessa parceria duradoura e do comprometimento mútuo em prol do progresso educacional e da segurança pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.