Acidente com caminhão carregado de bobinas de papel deixa motorista ferido na BR-285 em Vacaria

Um acidente envolvendo um caminhão Scania carregado de bobinas de papel foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal no km 130 da BR-285, próximo a Vacaria. O incidente ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira, quando o veículo tombou fora da pista no sentido Vacaria-Muitos Capões.

O condutor do caminhão, ainda não identificado, sofreu lesões leves em decorrência do acidente. Ele foi prontamente socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Vacaria, que o encaminhou para atendimento médico. Felizmente, o acidente não causou prejuízos ao fluxo de veículos, já que o caminhão tombado foi posicionado no acostamento.

As autoridades estão investigando as causas do acidente. A suspeita inicial recai sobre possíveis condições adversas da pista ou fatores relacionados à carga transportada. Uma equipe de resgate e limpeza foi mobilizada para a remoção das bobinas de papel e para a recuperação do caminhão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.