Veranenses conquistam medalhas em corrida de Nova Roma do Sul

A 6° Etapa do Circuito Trilhas e Montanhas de Nova Roma do Sul, trouxe diversos troféus para a equipe do “Chumbinho”, de Veranópolis. Nos 17Km, foram três troféus: Vanderlei Zanotto (Chumbinho) como vice-campeão, segundo lugar de Giovanni Fabbi na categoria 38 a 42 anos e primeiro lugar de Gean Fabbi na categoria de 23 a 27 anos.

Nos 12Km masculino, foram mais três conquistas: Wesley Albuquerque levou o segundo lugar, Everson Dallelaste Flores foi o quarto na categoria 38 a 42 anos e o quinto lugar na categoria 48 a 52 anos ficou com Leandro Nalin. Já no feminino, Manuela Silva Martini conquistou a 4ª colocação geral e Karina Martini ficou em 1º lugar na categoria 43 a 47 anos.

Foram mais quatro méritos nos 6 Km: 1° lugar na categoria de 16 a 22 anos de Dionata Luís Peixoto, 3° lugar na categoria de 28 a 32 anos de Davi Cerioli, 5° lugar na categoria de 23 a 27 anos de Guilherme Cerioli e 12° na categoria de 33 a 37 anos de Lucas Costela.

Os atletas agradecem o apoio da família e dos amigos que foram essenciais para as conquistas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.