Posto de Saúde Central de Veranópolis realiza horário estendido de segunda a sexta

O funcionamento acontecerá até as 21h

O Posto de Saúde Central está com horário de atendimento estendido até às 21h, de segunda a sexta-feira, para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Veranópolis. A Unidade Central está de portas abertas das 6h às 21h, sem fechar ao meio-dia. Após às 18h a intenção é acolher somente situações agudas, ou seja, aquelas demandas de saúde que iniciam de forma súbita, inesperadamente e exigem assistência médica imediata. A Secretaria da Saúde de Veranópolis destaca que o horário estendido conta com equipe reduzida.

As consultas para demandas eletivas, como acompanhamento de doenças crônicas, encaminhamento a especialistas, renovação de receitas e avaliação de exames, deverão ser mantidas conforme rotina habitual, em horário até às 18 horas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.