Policial militar morre em gravíssimo acidente na ERS-128 em Bom Retiro do Sul

Por volta das 6h deste sábado, ocorreu um trágico acidente de trânsito no km 5 da ERS-128, resultando na perda do policial militar Sérgio Luiz Kuhn, de 55 anos. Kuhn estava se deslocando de Bom Retiro para Lajeado, onde assumiria seu plantão nas câmeras de videomonitoramento da Brigada Militar.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, uma colisão aconteceu entre o veículo de Kuhn e um Jeep Renegade, conduzido por um jovem de 22 anos. Relatos apontam que o condutor do Jeep invadiu a pista contrária em uma curva, ocasionando o choque dos dois veículos, que acabaram pegando fogo.

Os bombeiros prontamente atuaram para controlar as chamas. O motorista do Jeep saiu ileso, porém, após ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o teor de 0,47 mg/L de álcool por litro de ar expelido. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O corpo do policial militar Sérgio Luiz Kuhn foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. A tragédia comoveu a comunidade local, que lamenta a perda de um servidor dedicado e honrado, e reforça a importância de sempre respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes tão trágicos como esse.

Com informações do Portal Independente, foto Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.