Motociclista morre após colidir com cavalo, em Dom Pedrito

No início da noite deste domingo (2), por volta das 18h20, uma trágica ocorrência chocou a cidade de Dom Pedrito, resultando na morte de um motociclista após colidir sua moto com um cavalo solto na BR-293. O acidente aconteceu cerca de 200 metros do trevo principal, próximo ao acesso à rua Duque de Caxias.

Mauro Reinaldo Hubner, 51 anos, foi identificado como a vítima fatal desse terrível acidente. Segundo relatos, o cavalo repentinamente cruzou a frente da motocicleta, impossibilitando qualquer reação por parte do motociclista para evitar a colisão. O impacto foi devastador e resultou em graves ferimentos.

Imediatamente após o acidente, equipes de emergência foram acionadas para prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar, que auxiliou no controle do tráfego na rodovia.

Os socorristas realizaram os procedimentos de emergência no local e Mauro Reinaldo Hubner foi transportado com vida para o Pronto Socorro. Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Na garupa da motocicleta estava a filha da vítima, uma adolescente, que felizmente escapou com ferimentos leves. Ela recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada por profissionais para lidar com o trauma do acidente.

Com informações do Portal do Ferreira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.