Leandro Boldrini está em liberdade

O médico Leandro Boldrini, condenado pelo júri pela morte do menino Bernardo, aos 11 anos, em 2014, obteve progressão de regime concedida pela justiça e está solto.

Considerando o bom comportamento do médico durante o tempo que está na prisão, juntamente com o tempo trabalhado no cárcere e as condições determinadas pela justiça, Leandro Boldrini progrediu ao regime semiaberto.

O médico ainda não possui uma condenação definitiva pela justiça, sendo que ainda pende recurso de anulação do segundo júri realizado em março de 2023.

Boldrini e outros três réus já haviam sido condenados em 2019, mas o médico teve o julgamento anulado e foi encaminhado a novo júri, com Boldrini sentenciado a 31 anos e oito meses de prisão por homicídio quadruplamente qualificado (motivo torpe, motivo fútil, dissimulação e emprego de veneno) e falsidade ideológica. Ele foi absolvido do crime de ocultação de cadáver.

A reportagem do Observador Regional confirmou a localização de Leandro na tarde deste sábado (15),  e confirmou que o mesmo deixou a casa penitenciária de Charqueadas às 19h da última sexta-feira, 14.

FONTE: OBSERVADOR REGIONAL

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.