Identificado jovem morto a tiros na saída de supermercado em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira (25), um trágico episódio abalou a comunidade do loteamento Parque Verde, localizado no bairro Centenário, em Caxias do Sul. Foi identificado como Igor de Andrade Ribeiro, de 19 anos, o jovem que foi morto a tiros na saída de um supermercado por volta das 16h30min.

Segundo relatos de parentes de Ribeiro à equipe de reportagem da Rádio Solaris, o jovem havia comunicado à família dias antes que estava decidido a deixar a facção criminosa da qual fazia parte, temendo possíveis represálias. A Polícia Civil está empenhada em investigar as circunstâncias desse crime chocante.

Testemunhas que presenciaram o terrível evento afirmam que a vítima estava saindo de um estabelecimento comercial, localizado na rua Martin Neves da Rocha, quando foi alvejada com vários disparos, não tendo chances de reação.

Após o ocorrido, equipes de resgate foram acionadas, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou prontamente ao local. Infelizmente, os profissionais de saúde constataram o óbito de Igor de Andrade Ribeiro.

Além disso, as autoridades competentes, incluindo a Brigada Militar (BM) e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Geral de Perícias (IGP), também estiveram presentes para colher informações que possam ajudar nas investigações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.