Homicídio no Loteamento Parque Verde em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira, Caxias do Sul foi abalada pelo registro do 57º homicídio do ano. A vítima, uma jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrada morta na rua Martin Neves da Rocha, no loteamento Parque Verde.

O crime ocorreu em frente a um supermercado na região, deixando moradores e comerciantes perplexos com a violência ocorrida em plena luz do dia. Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades.

As circunstâncias que levaram ao homicídio ainda são desconhecidas, e os órgãos de segurança não têm informações sobre a motivação por trás desse ato brutal. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar a investigação no local do crime, com o objetivo de coletar provas e evidências que possam levar à identificação do responsável ou responsáveis pelo assassinato.

Enquanto isso, a Brigada Militar está presente para realizar os primeiros atendimentos e garantir a preservação da cena do crime até a chegada das autoridades competentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.