Homem morre após ser atingido por golpe com faca durante discussão em rodeio em Canguçu

O dono de uma cabanha foi assassinado com um golpe de faca após uma discussão na noite deste domingo (23), em Canguçu, na região sul do Estado. O crime aconteceu pouco depois das 19h, durante um rodeio na propriedade, que fica no segundo distrito do município.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Julio Cesar Teixeira Ramires, de 47 anos.

Testemunhas relataram que o suspeito estaria alterado, sob efeito de bebida alcoólica. Ramires, então, teria chamado atenção do homem, que era amigo dele. Ambos teriam discutido, e o suspeito, pegado uma faca e agredido a vítima, que foi atingida próximo a uma das axilas.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo depois do crime, o suspeito fugiu. Ele ainda não foi localizado.

A motivação da discussão não foi confirmada ainda pelas autoridades.

Fonte: GZH

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.