Homem é preso e adolescente apreendido por Adulteração de Veículo em Caxias do Sul

Nesta terça-feira, o 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar (4ºBPChq) realizou a prisão de um homem de 24 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, ambos acusados pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo. A operação ocorreu na Rua Romanó Fachin, localizada no Bairro Pioneiro, em Caxias do Sul.

As prisões foram efetuadas após informações obtidas pelo setor de inteligência, que levaram as equipes do 4ºBPChq a abordar um veículo Idea Cinza que estava em circulação nas vias públicas. Após consulta, constatou-se que o carro estava em situação de roubo, com registro do crime datado de 28/06/2023.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram até a delegacia para o devido registro da ocorrência. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais que podem estar relacionados ao caso.

A lista de materiais apreendidos inclui um veículo Fiat Idea, e um par de placas de identificação. Além disso, uma cápsula deflagrada calibre 9mm foi encontrada, levantando suspeitas sobre possíveis atividades criminosas relacionadas ao uso de armas de fogo.

Os policiais também apreenderam dois aparelhos celulares, ambos da marca Samsung, nas cores lilás e preto, respectivamente. Os dispositivos eletrônicos podem ser de extrema importância para a investigação, uma vez que podem conter informações relevantes para esclarecer o caso.

Os suspeitos serão submetidos aos procedimentos legais e investigativos para apurar a extensão das atividades criminosas e verificar se há envolvimento em outras ocorrências delitivas. A atuação eficiente da Brigada Militar demonstra o empenho das forças de segurança em coibir ações criminosas e garantir a tranquilidade da população.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.