Homem é morto a tiros dentro de farmácia em São Leopoldo

Um trágico episódio ocorreu nesta segunda-feira, 3, em São Leopoldo, quando um homem de 43 anos foi morto a tiros dentro de uma farmácia. A vítima, cujo nome não foi divulgado, era um apenado do regime semiaberto e trabalhava em uma revenda de veículos nas proximidades.

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu durante a manhã, quando o homem tentou buscar refúgio dentro da farmácia, fugindo de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ambos os suspeitos estavam de capacete e portavam pistolas.

As imagens capturadas por uma câmera interna de monitoramento revelam o momento em que duas pessoas, inicialmente ouvindo os tiros vindos da rua, rapidamente se dirigem para os fundos da farmácia em busca de proteção. Logo em seguida, o detento ferido entra correndo no estabelecimento, seguido pelo carona da motocicleta que rapidamente desembarcou.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) já iniciou as investigações sobre o caso, que chocou a comunidade local. Autoridades estão empenhadas em identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.