Homem é encontrado morto a tiros no Bairro Progresso em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira, 25 de julho, por volta das 23h10min, a Sala de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves foi alertada por moradores sobre disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Humaitá, nº 740, no Bairro Progresso. Uma equipe da Brigada Militar prontamente se dirigiu ao local para verificar a situação.

Ao chegarem à cena do crime, os policiais se depararam com um homem de 19 anos, já sem vida, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Até o momento, a identificação da vítima não foi divulgada, e a motivação por trás do homicídio permanece desconhecida.

Com o objetivo de preservar a área e coletar evidências cruciais para o início das investigações, a Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada das autoridades competentes. A Polícia Civil (PC) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para conduzir os trabalhos de apuração do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.