Homem causa acidente e é preso por embriaguez e direção perigosa, em Bento Gonçalves

Na noite da última sexta-feira (7), um homem foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool após causar um grave acidente envolvendo um ônibus no bairro Fátima, em Bento Gonçalves.

O infrator invadiu a pista contrária, ocasionando uma colisão frontal com o veículo de transporte público. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência de trânsito e, ao chegarem ao local, constataram que o condutor apresentava evidentes sinais de embriaguez, como fala arrastada e andar cambaleante.

A fim de confirmar a suspeita, foi realizado o teste com etilômetro, que registrou a presença de 1,69 mg/L de álcool no sangue, valor cinco vezes superior ao limite estabelecido para configuração do crime de embriaguez ao volante.

Durante a revista, os guardas também verificaram que o indivíduo não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), caracterizando mais uma infração cometida pelo mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No entanto, ele não conseguiu pagar a fiança estipulada no valor de R$ 5 mil, sendo, portanto, encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.