Grave colisão frontal entre dois caminhões é registrada entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Uma colisão frontal entre dois caminhões ocorreu nesta manhã por volta das 07h30min na ERS 446, próximo ao km 8, resultando em um bloqueio total do tráfego na região. O acidente aconteceu sobre uma ponte, e informações preliminares indicam que há uma possível vítima fatal e outra pessoa encarcerada.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que estão no local para realizar os procedimentos necessários. Equipes de resgate e bombeiros também estão presentes, trabalhando para socorrer os envolvidos e garantir a segurança no local.

A colisão causou danos significativos em ambos os veículos, tornando o trabalho de resgate mais complexo. A vítima fatal foi encontrada no local e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A outra pessoa envolvida no acidente encontra-se encarcerada, e esforços estão sendo feitos para resgatá-la com segurança.

As autoridades de trânsito estão orientando os motoristas a evitarem a região e buscar rotas alternativas, uma vez que o bloqueio total do trânsito está causando congestionamentos significativos. A previsão é de que a liberação da via possa levar algumas horas, devido à complexidade do acidente e dos procedimentos de resgate.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.