Grave acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal na ERS 446, km 8, em São Vendelino

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um veículo Camaro resultou em uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira, 3/07, na ERS 446, no quilômetro 8, em São Vendelino. O trágico incidente ocorreu por volta das 7h40.

Segundo informações preliminares, a vítima fatal, um homem de 23 anos, ficou presa às ferragens e estava em um caminhão com placas de Estrela, que transportava adubo. Infelizmente, devido à gravidade do impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos. As equipes de resgate trabalharam intensamente para tentar salvar a vida da vítima, mas, infelizmente, os esforços foram em vão.

No segundo caminhão envolvido no acidente, com placas de Carlos Barbosa, o motorista, um homem de 56 anos, também ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Após o resgate, ele foi imediatamente encaminhado ao hospital de Carlos Barbosa para receber atendimento médico adequado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde atual.

Felizmente, o condutor do veículo Camaro, um homem de 34 anos, não sofreu ferimentos e saiu ileso do acidente. As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e entender as causas do trágico ocorrido.

Devido ao acidente, o trânsito na ERS 446 está completamente interrompido nos dois sentidos. Equipes de segurança e órgãos competentes estão no local para auxiliar no resgate das vítimas, limpeza da via e investigação do ocorrido. A previsão é de que a rodovia seja liberada assim que todas as medidas necessárias forem tomadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.