Grave acidente deixa três feridos no trecho de Passo Fundo a Coxilha

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete GM S10,  uma caminhonete IX35 e dois caminhões  deixou três feridos nesta manhã no trecho de Passo Fundo  Coxilha, próximo da autorizada Volvo. As Caminhonetes IX35 e GM S10 são de Passo Fundo, e os caminhões são de Marau e Paulo Bento.

As informações do local dão conta de que a IX35 trafegava no sentido Coxilha a Passo Fundo, sendo que os dois caminhões vinham no sentido contrário e um ultrapassando o outro, na terceira faixa. Por motivos ignorados a S10, que seguia os caminhões,  colidiu na traseira de um dos dois caminhões. Com a batida a S10 atingiu a IX35 na pista contrária. Restaram feridos os ocupantes das duas caminhonetes.  Todos foram socorridos e encaminhados a hospitais de Passo Fundo. Trânsito fluindo lentamente.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.