Gestão 2023/2024 do CTG Rincão da Roça Reúna é escolhida

No último domingo, 9 de julho, o CTG Rincão da Roça Reúna foi palco da 54ª Ciranda Cultural de Prendas e do 36° Entrevero Cultural de Peões 2023, eventos nos quais ocorreu a seleção da nova gestão de prendas e peões para o período de 2023/2024.

As atividades tiveram início pela manhã, com a realização da prova escrita, mostra folclórica e prova de galpão, de acordo com as categorias correspondentes. Durante a tarde, ocorreram as provas artísticas, que envolveram declamação, interpretação vocal, danças tradicionais gaúchas e de salão.

A nova gestão foi escolhida e seus membros são:

Piazito Matheus Ghioleas Abruzzi – 1° lugar Piazito Henrique Arcari Sottili – 2° lugar Piazito Angelo Wastoeski Carteri – 3° lugar

Prenda Dente de leite Anita Piccoli Veit – 1° lugar Prenda Dente de leite Heloisa Caneosso Speroti – 2° lugar Prenda Dente de leite Amanda Conti Tonato – 3° lugar

Piá Pré-mirim Augusto Sperotto Aiolfi – 1° lugar Piá Pré-mirim Davi Detoni Brandalise – 2° lugar

Prenda Pré-mirim Milena Guadalupe Bissani Tonial – 1° lugar Prenda Pré-mirim Beatriz da Silva Tedesco – 2° lugar Prenda Pré-mirim Ana Luiza Zancan – 3° lugar

Piá Thiago Furlanetto Orsi – 1° lugar

Prenda Mirim Valentina Detoni Brandalise – 1° lugar Prenda Mirim Julia Gabriela Miola – 2° lugar

Prenda Juvenil Amanda Lorini De Carli – 1° lugar

Guri Eduardo Pádova – 1° lugar

Peão Denis Soares – 1° lugar

O CTG Rincão da Roça Reúna parabeniza todos os participantes do concurso interno, bem como seus familiares pelo incentivo e agradece a presença de amigos e demais apoiadores que estiveram presentes em sua casa tradicionalista. Deseja-se sucesso à nova gestão em suas atividades futuras.

Foto: @rudi.juniorr, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.