Festipizza conquista público e se torna um sucesso em seu primeiro fim de semana

O Festipizza, evento gastronômico realizado em Serafina Corrêa, teve um início arrasador em seu primeiro fim de semana. Com uma excelente presença de público, recebendo mais de mil e seiscentas pessoas entre a sexta-feira e o sábado, o festival conquistou os paladares dos participantes com uma variedade de sabores de pizzas e uma atmosfera incrível.

O espaço cuidadosamente preparado no Centro de Eventos Geraldo Arnaldo Peccin proporcionou uma experiência gastronômica única. Os parceiros do evento, incluindo a renomada Padaria Della Nona, a Nostro Pane, a Paladar Doces e Salgados e a Pizzaria Grão de Bico, ofereceram cerca de 60 sabores de pizzas deliciosas. Além disso, os participantes puderam desfrutar de vinhos, espumantes, cervejas artesanais e outras opções de bebidas.

Um dos destaques do Festipizza foi o Projeto Pizzaiolos Mirins, que contou com a presença da renomada Chef Aline Caletti. O projeto proporcionou uma experiência divertida e educativa para as crianças que puderam aprender sobre a arte de fazer pizzas. O público também foi agraciado com apresentações musicais de Cláudio e Tassi, Rodrigo Soltton e outros artistas talentosos, criando um clima de alegria e animação.

O sucesso do primeiro fim de semana do Festipizza foi evidente não apenas pelos recordes de público, mas também pela presença de diversos grupos e visitantes de várias partes do país. Os próprios moradores de Serafina Corrêa aproveitaram a oportunidade para saborear as pizzas deliciosas e se divertir muito.

A ACISCO, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Serafina Corrêa, responsável pela organização do evento, convida a todos para o último fim de semana do Festipizza 2023. No dia 14, sexta-feira, além das pizzas irresistíveis, a programação inclui atrações como a Banda People e Lucas Henrique e Guilherme. Já no sábado, dia 15 de julho, o encerramento será com as apresentações de Doug Wils e da Banda Feeling.

Ingressos antecipados estão disponíveis na ACISCO de Serafina Corrêa e também podem ser adquiridos através do site www.festipizza.com.br. O valor do ingresso antecipado para adultos é de R$ 85,00 (mais taxas), enquanto crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 49,00 (mais taxas). Os ingressos dão direito ao consumo liberado de pizzas, com uma variedade de aproximadamente 60 sabores, além de uma taça de vinho, espumante ou um copo de cerveja artesanal. Água e refrigerante também estão inclusos.

O Festipizza 2023 já se consolida como um verdadeiro sucesso. Não perca a oportunidade de celebrar conosco esse festival gastronômico imperdível em Serafina Corrêa!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.