Domingo foi marcado por atendimentos dos Bombeiros de Veranópolis

Foram três atendimentos entre o fim da tarde e o início da noite

No fim da tarde de ontem (30), os bombeiros foram acionados na Serra das Antas. Se tratava de uma colisão entre um caminhão Scania e um carro do modelo Focus. No carro, estavam duas pessoas que negaram o atendimento dos soldados. Foram registrados apenas danos materiais e ninguém foi encaminhado para o hospital.

Um pouco depois, às 18h, um ciclista foi socorrido com escoriações no rosto, na rua Pinheiro Machado, no Centro de Veranópolis. E próximo às 19h40min, foi atendido um acidente entre dois carros do modelo VW Gol em Nova Prata, neste, um homem de 67 anos veio a óbito e uma mulher de 28 anos foi socorrida, pois restava presa nas ferragens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.