Confraternização do Projeto Pequeno Jardineiro em Nova Prata

Na noite da última segunda-feira, dia 03, uma emocionante confraternização marcou o encerramento de mais um ciclo do Projeto Pequeno Jardineiro, iniciativa vinculada à Secretaria de Assistência Social e Habitação de nossa cidade. Os garotos participantes do projeto tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso lanche na renomada Cia do Lanche, localizada no bairro Basalto.

O evento reuniu não apenas os jovens do projeto, mas também contou com a presença da equipe técnica, autoridades e profissionais que contribuíram para o sucesso do projeto. Dentre os presentes, destacaram-se a vice-prefeita Sandra Zottis, o secretário de Assistência Social e Habitação, Rosimar Brandalise, o engenheiro agrônomo Laerte Spagnol, os monitores Márcio Moreira e Edelurdes Ribeiro, a assistente social Tatiane Garbin Ostroski e a psicóloga Letícia dos Santos Souza.

Durante a confraternização, foram compartilhados momentos de alegria, gratidão e reflexão sobre o percurso percorrido pelo Projeto Pequeno Jardineiro. Desde a sua criação, o projeto tem como principal objetivo promover o envolvimento de crianças e adolescentes com a natureza, estimulando o amor pelo meio ambiente e a conscientização sobre a importância da preservação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.