Condutor abandona local de acidente após colisão com motocicleta, no centro de Bento Gonçalves

Na madrugada deste sábado (22/07) por volta das 00h30, um acidente envolvendo uma motocicleta Titan e um Chevrolet Cruze ocorreu na Rua Dr. José Mário Mônaco, deixando o motociclista ferido.

De acordo com testemunhas, a motocicleta seguia pela rua quando, em um cruzamento, ocorreu a colisão com o Chevrolet Cruze. O impacto foi forte, e o motociclista foi arremessado ao chão, resultando em ferimentos aparentemente graves.

O condutor do Cruze, ao invés de prestar socorro ao motociclista ferido, optou por deixar o veículo no local do acidente e fugir a pé, abandonando o carro às margens da via. Populares relataram que o motorista saiu correndo rapidamente, impossibilitando sua identificação naquele momento.

Imediatamente após o acidente, uma equipe de resgate foi acionada e chegou prontamente ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros ao motociclista e, em seguida, o conduziram ao hospital mais próximo para receber atendimento médico adequado.

Enquanto isso, a Polícia Militar compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência. O Cruze foi removido ao depósito conveniado do Detran para ser submetido a perícia e posterior identificação do proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.