Brigada Militar prende trio por receptação de materiais, em Canela

Na tarde de segunda-feira (24/07), por volta das 16h40, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática teve informações sobre um veículo que entregava objetos de furtos na Rua da Cascata, Bairro Santa Marta, em Canela.

Durante patrulhamento e averiguações pelo bairro, os Policiais Militares avistaram em um beco (local indicado na denúncia) sobre um tambor plástico diversos objetos. Um homem que estava próximo ao material ao perceber a chegada da viatura, correu e não foi localizado. Durante as buscas foi visualizado nos fundos de uma das residências, vários objetos amontoados. Logo saiu da residência uma mulher, de 31 anos, que relatou ser moradora do local. Na sequência chegou o marido dela, de 54 anos, e ambos disseram não sabe quem era a pessoa que manuseava os objetos e correu ao ver os policiais.

Ainda confirmaram que os diversos objetos eram de sua propriedade e não possuíam nota fiscal. Em revista pessoal foi encontrado com o homem uma grande quantia em dinheiro, que relatou ser oriundo de um acerto. Depois, durante a apreensão dos objetos, relatou que eram de seu neto, que mora nas proximidades e que confirmaria a versão.

Os Policiais Militares foram ao local indicado e conversaram com o rapaz, de 21 anos, ele estava próximo de seu carro que estava aberto e estacionado na frente do endereço, um veículo Celta. Em busca veicular foi encontrado cocaína fracionada, sendo que ele alegou que parte da droga era para consumo e o restante para venda.

Os três foram presos por receptação, e mais novo também por tráfico de drogas.
Foi conseguido entrar em contato com uma vítima que reconheceu sua serra que havia sido furtada. Demais materiais foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.