Brigada Militar apreende meio quilo de droga em São Francisco de Paula

Na data de ontem (02/7), aproximadamente as 21h, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima indicando que indivíduos em um veículo Fiat Palio estavam envolvidos na distribuição de entorpecentes na região de São Francisco de Paula. Enquanto realizavam patrulhamento na área, avistaram o veículo Palio no trevo de acesso a cidade. Ao notar a presença da viatura, o veículo aumentou a velocidade e os ocupantes foram vistos arremessando um objeto pela janela. Os policiais abordaram o veículo para identificação dos ocupantes.

No veículo, foram identificados os quatro ocupantes que correspondiam à descrição feita na denúncia anônima. Durante a busca veicular, foi encontrado dois “tijolos” de uma substância semelhante a maconha, verificando posteriormente a soma de cerca de 502,4 gramas. Além disso, foi localizado um celular e a quantia de R$49,95 em dinheiro, celular e valor sem precedência, pertencente um dos ocupantes, uma mulher. O objeto arremessado pela janela não pode ser localizado devido à vegetação alta nas proximidades da via.

Os suspeitos receberam voz de prisão e tiveram seus direitos informados. Em seguida, foram conduzidos para realização de exames médicos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Taquara, onde a autoridade policial competente providenciou o flagrante delito. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran como prova do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.