Bella Festa 2023 de Fagundes Varela inova e apresenta atrações

Foi uma noite para ficar na história de Fagundes Varela. O Clube dos Motoristas ficou lotado para acompanhar o lançamento da Bella Festa 2023, evento que será realizado de 07 a 10 de dezembro, teve suas atrações divulgadas.

A noite foi marcada por muita emoção, alegria, diversão e cultura (além da mesa farta – característica da região). Em todos os momentos foi destaca a importância da presença da comunidade para a realização desta grande festa. “São diversas mãos unidas para a realização deste evento que consiste em representar um pouco de cada um de nós, da nossa essência, simplicidade, religiosidade e cultura, das nossas raízes e da importância de sermos quem somos“, destacou a Rainha, Érica Roman Testa.

Além disso, as princesas Karen Varela e Laís Valente, respectivamente reforçaram: “Cada pessoa é essencial para a realização desse sonho. É por isso que o nosso maior evento se chama Bella Festa, pois é a união e o trabalho da nossa gente, que faz tudo acontecer”.

O prefeito Nelton Carlos Conte, muito feliz e satisfeito, conclui: “momentos da vida são especiais, e é especial para nós enquanto gestão, podermos presentear e vivenciar uma noite como esta. Onde novamente a comunidade fagundense se abraça e se orgulha do que ela tem… É um grande esforço para a realização deste sonho”.

Confira as atrações:

Quinta-feira – 07/12

  • Badim O Colono
  • Musical JM
    Sexta-feira – 08/12
  • Tchê Chaleira
  • Banda Pandora
    Sábado – 09/12
  • Israel e Rodolfo
    Domingo – 10/12
  • Banda Chopão
  • Banda Passarela

Além destas atrações, foi lançado o 1º Torresmaço, que resgatará a importância dos Frigoríficos na construção econômica do município, principalmente durante o período dos anos 190 a 1970. Assim, o torresmo será produzido em grandes quantidades e será disponibilizado aos visitantes. Para representar o Torresmaço, um novo mascote foi criado pelo publicitário Rodrigo Pellicioli. Para escolher o nome do personagem, foi aberta votação com link no site fagundesvarela.rs.gov.br. O mais novo integrante da festa, o carismático porquinho poderá se chamar, Torresmito, Varelito ou Titizão. O prazo encerra no dia 06 de agosto.

Para comportar todas estas atrações, o espaço da feira foi ampliado e contará com feira interna e externa, espaço Agro, dois palcos de shows, ampla praça de alimentação, espaço cultural e muito mais. Serão mais de 100 expositores. A comercialização dos espaços começa no dia 17 de julho, para empreendedores fagundenses.

Fotos: Almeri Angonese

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.