Acidente mata jovem professora e comove pequena cidade em SC

Uma jovem professora, identificada como Denise Klein, faleceu em um trágico acidente entre dois carros na noite da última sexta-feira (21), na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina. A notícia da sua morte abalou profundamente a pequena cidade, que possui pouco mais de 10 mil habitantes e está localizada próxima à fronteira com a Argentina.

Denise trabalhava como professora em uma creche de Guaraciaba, e sua partida deixou toda a comunidade consternada. Nas redes sociais, inúmeras pessoas e instituições expressaram suas condolências e tristeza pela perda. O Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, onde ela lecionava, publicou uma mensagem lamentando o falecimento da querida professora e centenas de pessoas prestaram suas homenagens e apoio aos amigos e familiares.

A prefeitura de Guarabiaba, através da Secretaria Educação, Cultura e Esporte, também se manifestou, expressando tristeza e pesar pelo acidente que vitimou Denise. Colegas de trabalho e conhecidos deixaram mensagens de despedida e solidariedade, relembrando a dedicação e o impacto positivo que ela deixou em suas vidas.

O acidente ocorreu quando o Honda Fit em que Denise era passageira colidiu com um Peugeot 3008 na rodovia federal. As causas do trágico ocorrido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Os motoristas dos veículos envolvidos, de 29 e 45 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento médico em um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

O velório de Denise está programado para ocorrer neste sábado (22), na Casa Mortuária Municipal de Guaraciaba. Familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos estão se reunindo para prestar as últimas homenagens a essa jovem professora cuja partida deixou uma lacuna na comunidade local. O luto e a saudade serão compartilhados por todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Denise Klein.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.