Acidente de trânsito envolve quatro motocicletas na BR-470 em Salvador do Sul

Um acidente grave envolvendo quatro motocicletas foi registrado na tarde deste sábado, na BR-470, no quilômetro 262, próximo a Salvador do Sul, deixando várias pessoas feridas.

De acordo com informações fornecidas pelos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, o acidente ocorreu quando um grupo de motociclistas, oriundos das cidades de Caxias do Sul e São Leopoldo, trafegava pela rodovia. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O choque entre as quatro motocicletas resultou em cinco pessoas feridas, sendo uma delas em estado mais grave. Os feridos foram prontamente socorridos pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, juntamente com a Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Montenegro.

O ferido em estado grave foi encaminhado para o hospital mais próximo, onde recebeu atendimento médico especializado. Os demais feridos foram levados para unidades de saúde da região, onde estão recebendo cuidados médicos e sendo avaliados quanto à gravidade de seus ferimentos.

Com informações e foto da Rádio A Voz FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.