AAV recebe AAPF nesta segunda-feira (31) pelo Estadual Sub-17

Equipe de Flávio Barcellos precisa voltar a vencer na competição

A Associação Atlética Veranópolis recebe nesta segunda-feira, a AAPF de Bento Gonçalves, no Ginásio Poliesportivo da Femaçã, em mais uma rodada da Primeira Fase do Gauchão de Futsal Sicredi 2023. O jogo inicia às 20h30min e o time veranense conta com a presença do torcedor, que tem comparecido em bom número ao Leonir Antônio Farina.

A AAV é vice-líder do Grupo D, com 10 pontos – um a menos – e um jogo a mais que o líder MGA de Caxias do Sul. Já a Associação Atlética Progresso Futsal, soma cinco pontos e é terceiro na chave, mas com dois jogos a menos que os veranenses.

O confronto entre AAV e AAPF, tem entrada liberada no Poliesportivo da Femaçã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.