VEC empata com o União em Frederico Westphalen

Pentacolor saiu na frente, perdeu pênalti ainda na etapa inicial, mas tomou o empate e segurou a pressão da equipe da casa

O Veranópolis Esporte Clube saiu com um ponto de Frederico Westphalen, neste domingo (18), quando enfrentou o União Frederiquense, pela 10ª rodada da Série A2 do Gauchão 2023.

O duelo na Arena União Frederiquense foi equilibrado e terminou em 1 a 1, com um gol em cada tempo.

O VEC saiu na frente, com gol do meia-atacante Jonathan, aos 23 minutos. O Pentacolor ainda desperdiçou uma penalidade no finalzinho da etapa inicial, quando o centroavante Alfredo acertou o pé da trave direita de Henrique.

Na volta do intervalo, chances para os dois lados e o União chegou ao gol de empate aos 27 minutos, quando Maradona chutou cruzado e o zagueiro Paganelli mandou contra a meta de Guilherme Prezzi.

Com o resultado, o Veranópolis chega a 8 pontos e segue na lanterna do Grupo A, enquanto o União interrompe a série negativa e soma 13 pontos na terceira colocação da chave.

O próximo compromisso da equipe de Paulo Henrique Marques, é contra Gaúcho de Passo Fundo, no domingo, dia 25, às 15h, no Estádio Antônio David Farina, pela 11ª primeira rodada da Divisão de Acesso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.