Técnico Alê Menezes Retorna ao Comando do Brasil de Farroupilha

A diretoria da SERC Brasil, em conjunto com o Comitê Gestor de Futebol, anunciou o retorno do renomado treinador Alê Menezes ao comando técnico do clube Rubro-verde.

Alê Menezes possui um histórico vitorioso com o Brasil. Em 2019, ele foi o responsável pela brilhante campanha invicta que levou a equipe da Segunda Divisão à Divisão de Acesso. Além disso, em 2021, ele comandou o time durante uma parte da bem-sucedida trajetória na Divisão de Acesso. Como jogador, o profissional também acumulou um impressionante total de 15 promoções em sua carreira.

Como técnico, Alê Menezes alcançou seu maior feito ao conquistar o título inédito da Copa FGF em 2021 com o Glória de Vacaria. Esse triunfo permitiu que o clube participasse da Copa do Brasil em 2022, onde avançou para a segunda fase da competição.

É importante ressaltar que os demais membros da Comissão Técnica permanecem no clube, proporcionando estabilidade e continuidade ao trabalho. O técnico Alê Menezes já dará início aos trabalhos nesta terça-feira, mostrando seu comprometimento e dedicação desde os primeiros momentos de sua volta.

Alê Menezes foi técnico do Veranópolis Esporte Clube no início da temporada de 2023, mas após uma série de resultados negativos, deixou o comando técnico do Pentacolor.

Na noite desta segunda-feira, 26 de junho, o Comitê Gestor juntamente com a direção de futebol da SERC BRASIL anunciou o desligamento do técnico Luciano Almeida. O treinador que estava no clube desde a pré-temporada até este domingo na derrota para o Glória em Vacaria, deixa a equipe em comum e total acordo com a direção Rubro-verde, encerrando assim a sua 5º passagem pelo clube. Ele deixa a equipe na segunda colocação da chave e dentro da zona de classificação com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, totalizando um aproveitamento de 52%.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.