Reparos e alterações de trânsito são realizados na área central de Veranópolis

Nesta segunda-feira, 12 de junho, a Prefeitura de Veranópolis deu início a reparos no calçamento da Avenida Osvaldo Aranha, na esquina com a Rua Júlio de Castilhos, localizada na Praça XV de Novembro. As obras visam corrigir um desnível causado pelo intenso tráfego de veículos nessa área central da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Carlos Sangalli, concedeu uma entrevista a Studio, explicando os detalhes dos reparos e as alterações no trânsito. De acordo com o chefe da pasta, a intervenção estava prevista no contrato da obra e está sendo realizada pela empresa responsável, Líder, de Garibaldi.

Durante os trabalhos, o trânsito está sendo desviado temporariamente em meia pista, tanto no sentido de subida quanto no sentido de descida da Avenida Osvaldo Aranha. Embora ocorram algumas interrupções parciais, o fluxo de veículos flui tranquilamente por essas vias alternativas.

Os motoristas que descem a Avenida Osvaldo Aranha em direção à Avenida Júlio de Castilhos devem ficar atentos, pois não será possível fazer a conversão à direita na Júlio de Castilhos. Para contornar a situação, foi estabelecido um desvio à esquerda, em frente à Igreja, garantindo a fluidez do trânsito.

A previsão é de que os reparos sejam concluídos até a noite de amanhã, garantindo que até quarta-feira toda a obra esteja finalizada, desde que as condições climáticas sejam favoráveis. A prefeitura solicita a compreensão e colaboração dos motoristas durante esse período, incentivando-os a buscar rotas alternativas e a reduzir a velocidade nas proximidades das obras.

Além dos reparos na Avenida Osvaldo Aranha, o Executivo também está realizando um trabalho de instalação de tubulação na Rua Alfredo Chaves, entre a Osvaldo Aranha e a Pinheiro Machado. Essa intervenção é necessária para o escoamento adequado das águas pluviais e esgoto na região.

Reportagem da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.