Polícia Militar prende suspeito por furtar ovelha em Antônio Prado

No início da manhã desta quinta-feira, 08 de junho, a equipe do 36° Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 2ª Companhia e ao 3° Pelotão, sediado em Antônio Prado, foi acionada para atender a uma ocorrência de receptação na Linha Almeida.

O crime ocorreu quando um homem de 31 anos teve uma ovelha de sua propriedade subtraída. Segundo a vítima, o animal foi abatido no mesmo local e sua carcaça foi arrastada pela estrada. A guarnição se dirigiu ao local do crime e seguiu os rastros de sangue por aproximadamente 50 metros, chegando a uma residência vizinha.

Na casa, foram encontradas evidências do crime, com manchas de sangue na porta, no chão e no pelego do animal. Após questionarem o morador, um homem de 24 anos, ele admitiu possuir uma paleta de ovelha que havia recebido de uma pessoa suspeita de ter cometido o furto. O indivíduo estava ciente de que se tratava de um animal furtado, mas não apresentou informações sobre possíveis suspeitos.

Diante dos fatos, o autor da receptação foi detido e encaminhado para realizar exame médico. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com os instrumentos do crime e parte da ovelha abatida, para as providências legais cabíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.