Polícia investiga pais por homicídio de criança recém-nascida no Norte do RS

Um casal de Passo Fundo está sendo investigado pela morte do filho, um bebê de apenas um mês e meio. O fato ocorreu no Bairro Independente.

O drama começou duas semanas antes da morte, quando o bebê recém nascido deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo por afogamento com leite materno, mas também foi constatado fratura na costela. Dias depois, a criança foi levada novamente ao atendimento médico, mas dessa vez além da fratura de costela, apresentava hematomas, hemorragias interna, traumas no crânio e tórax.

No dia 2 de Junho, o bebê faleceu na unidade hospitalar.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo (DHPP) está investigando o caso e tem como principais suspeitos pela morte da criança os próprios pais. Em depoimento, a mãe, de 29 anos, nega ter matado a criança e diz não saber sobre os machucados. O pai, de 21, apresenta a mesma versão.

O casal está junto há pouco mais de um ano. Segundo a polícia, o homem teria sido usuário de drogas, mas ele afirma não estar mais usando os entorpecentes.

A DHPP aguarda o laudo pericial para solicitar a prisão dos investigados.

Fonte Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.