Polícia Federal desarma dois explosivos no centro de distribuição dos Correios em Porto Alegre

A Polícia Federal (PF) agiu prontamente na noite de quinta-feira ao desarmar dois dispositivos explosivos improvisados encontrados dentro de uma encomenda no Centro de Distribuição dos Correios, localizado na zona norte da cidade. Os explosivos foram descobertos pelos funcionários dos Correios, que imediatamente acionaram a Brigada Militar (BM).

Conforme informações fornecidas pela PF, agentes especializados em explosivos foram chamados para lidar com a situação perigosa. Os explosivos foram desativados com êxito, prevenindo qualquer dano ou perigo imediato.

A polícia recolheu vestígios dos materiais utilizados nos explosivos, que serão enviados para análise pericial. A investigação está em andamento com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio dos dispositivos e as motivações por trás dessa ação criminosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.