Polícia Civil desmantela laboratório e centro de distribuição de drogas em Porto Alegre

A Polícia Civil descobriu e desmantelou um laboratório e um centro de distribuição de drogas localizados no bairro Farrapos, em Porto Alegre. A ação, conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia (DP) sob o comando do delegado Arthur Raldi, ocorreu na quarta-feira. Durante a operação, uma dupla de traficantes foi presa em flagrante.

Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em dois imóveis da região. No primeiro endereço, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de cocaína, maconha, crack, ecstasy e lança-perfume em um apartamento.

Além das drogas, foram apreendidos equipamentos utilizados na produção, fracionamento e embalagem de entorpecentes, incluindo prensa hidráulica, liquidificador, máquina de embalagem a vácuo, balanças de precisão e embalagens. Uma pistola de fabricação turca, um revólver e munições também foram encontrados no local.

No segundo imóvel, uma residência, a equipe da 4ª DP apreendeu maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um revólver com a numeração raspada. Dois traficantes estavam presentes no momento da ação e foram detidos pelas autoridades.

A descoberta e desarticulação desse laboratório e centro de distribuição representam uma importante vitória no combate ao tráfico de drogas na região. A Polícia Civil continuará investigando o caso para identificar possíveis conexões criminosas e responsabilizar todos os envolvidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.