Mulher é presa em flagrante em Nova Araçá com grande quantidade de drogas durante operação policial

Durante uma operação policial na cidade de Nova Araçá nesta sexta-feira, 09 de junho, policiais militares realizaram uma abordagem a uma mulher de 22 anos em via pública. Surpreendentemente, a mulher estava carregando uma sacola que continha um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 548 gramas, além de 12 buchas de cocaína.

O flagrante indica o envolvimento da mulher no tráfico de entorpecentes, o que resultou em sua prisão imediata. Os policiais atuantes na operação conduziram a suspeita ao plantão da Polícia Civil da cidade, onde ela está sendo apresentada para os procedimentos legais.

A apreensão de uma quantidade significativa de drogas como um tijolo de maconha e buchas de cocaína ressalta a importância do trabalho conjunto das forças de segurança para combater o tráfico e reduzir os impactos negativos na comunidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.