Lula deve vir ao Rio Grande do Sul em julho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizará sua primeira visita ao Rio Grande do Sul após assumir o cargo. A visita está programada para o dia 8 de julho e tem como objetivo o lançamento do Plano Plurianual Participativo do Governo Federal. O evento ocorrerá no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, a partir das 10h.

Acompanhado de uma comitiva de ministros, Lula participará do lançamento do Plano Plurianual, uma importante iniciativa do governo para estabelecer metas e diretrizes para os próximos anos. O encontro contará com a presença de representantes de todas as bancadas e busca promover a participação democrática e o diálogo com a sociedade civil.

A informação sobre a visita de Lula foi destacada durante o grande expediente do deputado Miguel Rossetto (PT) na sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa. Inicialmente, a data divulgada era 15 de junho, mas logo após o discurso, o deputado foi informado sobre a mudança para 8 de julho.

As plenárias do Plano Plurianual Participativo têm ocorrido em todas as capitais dos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O evento teve início em 11 de maio e está previsto para ser concluído em 14 de julho. O presidente Lula esteve presente no lançamento do plano na Bahia, enfatizando a importância do engajamento da sociedade na construção de políticas públicas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.