Leite vistoria obras de pavimentação do Vale Aurora e reforma da Fundaparque, em Bento Gonçalves

Em roteiro pela Serra Gaúcha nesta quinta-feira (8/6), o governador Eduardo Leite vistoriou duas importantes obras que estão em andamento, em Bento Gonçalves, com recursos do governo estadual. Leite e o prefeito do município, Diogo Segabinazzi Siqueira, iniciaram a tarde com uma visita à pavimentação do Vale Aurora, no distrito de Faria Lemos. A pavimentação da estrada, que tem investimento de R$ 9 milhões por parte do governo, é uma antiga demanda da comunidade.

A comitiva teve uma recepção na propriedade da família Petroli, cuja matriarca, Elisa, foi lembrada durante uma cerimônia. Ela sonhava ver o local asfaltado. “A recepção que tivemos e a lembrança da dona Elisa me emocionam muito. Nós, que estamos na política, trabalhamos para realizar os sonhos das pessoas. Infelizmente, ela não pôde ver a obra totalmente concluída, mas conseguiu acompanhar uma boa parte”, afirmou o governador.

DCIM\100MEDIA\DJI_0595.JPG
Com a pavimentação, o acesso à região ficará facilitado – Foto: Grégori Bertó/Secom

Leite ressaltou que os investimentos do governo, em parceria com a prefeitura, permitirão que a região acelere o desenvolvimento. “O Vale Aurora, com sua beleza natural e rica herança cultural, sempre foi um potencial inexplorado em nosso Estado. Com as obras de pavimentação, abrimos as portas para um novo capítulo na história dessa região. Agora, os turistas e visitantes terão acesso facilitado a esse tesouro escondido, podendo desfrutar de tudo o que o Vale Aurora tem a oferecer”, destacou.

Após a vistoria no Vale Aurora, o governador participou do descerramento da placa de inauguração da primeira etapa das obras na Fundaparque, que inclui melhorias no estacionamento e na iluminação. O governo está investindo mais de R$ 3,3 milhões no local.

Fonte: Governo Estadual do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.