Jogo do VEC é adiado e Pentacolor enfrentará o União Frederiquense no domingo

Devido as fortes chuvas que atingem o estado, o jogo do União Frederiquense contra o Veranópolis Esporte Clube foi transferido do sábado, 17, para o domingo, 18, às 11h.

Após interromper a série negativa ao vencer o Glória, no ADF, o Veranópolis Esporte Clube vai a Frederico Westphalen encarar o União Frederiquense, pela 10ª rodada da Série A2 do Gauchão. A equipe de Paulo Henrique Marques, espera voltar com ao menos um ponto.

Ainda lanterna do Grupo A da competição com sete pontos, o VEC espera repetir o desempenho da última rodada, mesmo sabendo das dificuldades que terá pela frente. O adversário que soma 12 pontos e é 4º colocado, vem de quatro derrotas e também precisa dar uma resposta ao seu torcedor. O Veranópolis terá o desfalque do volante e capitão Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo terá transmissão da Studio TV, em todos os canais e no rádio, em 87.7 FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.