Homem é preso, pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, por posse ilegal de arma de fogo e petrechos usados na pesca predatória, no interior de Jacutinga

Durante o patrulhamento aquático, a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Erechim, prendeu, nesta quinta-feira (08/06), um homem por posse ilegal de arma de fogo e petrechos utilizados na pesca predatória, no interior de Jacutinga.

Os policiais militares atuavam na fiscalização e no combate à pesca predatória e caça ilegal, quando, em um ponto de acampamento, às margens do Rio Passo Fundo, localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, sem marca e sem número, calibre .22. Próximo a arma, estavam 12 redes de pesca, totalizando 220 metros; um covo guarda-chuva e um covo tipo cesto, armadilhas usadas para a pesca predatória.

No local, foram abordados quatro homens e um deles assumiu ser o proprietário da arma e dos petrechos de pesca. Diante dos crimes, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Policial de Pronto Atendimento de Erechim, onde foi realizado o registro.

A arma e os materiais usados na pesca ilegal foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.