Homem é preso após furtar 10 kg de picanha, em Caxias do Sul

Um homem de 37 anos foi preso pela Guarda Municipal no bairro Pio X, na tarde desta quinta-feira (17), após furtar 10 kg de carne de picanha, biscoitos e chocolate de um supermercado localizado na rua Moreira Cesar.

A ação que resultou na prisão ocorreu quando a Patrulha Ambiental da Guarda Municipal (SMSPPS) estava realizando Patrulhamento Preventivo Comunitário na região do Bairro Pio X. Um funcionário do estabelecimento abordou a equipe da guarda e solicitou ajuda para encontrar o suspeito.

Imediatamente, a guarnição iniciou as buscas pelo indivíduo e o localizou na rua Ernesto Alves. Ao realizar a revista pessoal, os agentes encontraram dentro de uma mochila os produtos furtados, incluindo os 10 kg de picanha, biscoitos e chocolate.

Após a apreensão dos itens, a Central de Operações da Guarda Municipal verificou os dados do suspeito e o identificou. Em seguida, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

A Guarda Municipal reforça a importância de acionar o telefone de emergência 153 para denunciar casos de furto, roubo ou qualquer outra atividade criminosa. O apoio da população é fundamental para a manutenção da segurança na cidade.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.