Homem é flagrado furtando produtos em supermercado de Nova Prata

No último domingo, dia 4, um homem foi flagrado por câmeras internas de monitoramento furtando produtos em um estabelecimento comercial do centro de Nova Prata. As imagens mostram o indivíduo observando cautelosamente se há câmeras de segurança e, acreditando que não está sendo monitorado, ele coloca chocolates e bacon dentro das calças. Em seguida, ele consegue deixar o local sem pagar pelos itens.

Após análises minuciosas nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, os proprietários do supermercado decidiram tomar providências e informaram a Brigada Militar sobre o ocorrido. As autoridades policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Em contato com a reportagem, foi revelado que o homem em questão é um velho conhecido da Polícia e já possui um histórico de furtos semelhantes. Ele vem praticando esses atos criminosos de forma recorrente, sempre utilizando a mesma estratégia. Além do episódio no último domingo, ele também foi identificado como o autor de outros furtos cometidos anteriormente no mesmo estabelecimento, onde levou salames, bebidas e outros produtos sem realizar o pagamento.

A ação criminosa, registrada pelas câmeras de segurança do supermercado, serviu como evidência para confirmar a prática do furto e para reforçar a necessidade de vigilância e medidas preventivas por parte dos comerciantes da região. As autoridades locais pedem que a população colabore com informações que possam ajudar na identificação e captura do suspeito, a fim de evitar novos prejuízos às empresas e garantir a segurança da comunidade.

Com informações da Rádio Ativa de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.