Homem é detido por fraude após ameaçar funcionários e se recusar a pagar em motel de Vacaria

Na manhã de ontem (13), por volta das 11h30min, uma guarnição da Guarda Municipal foi chamada para intervir em um incidente em um motel da cidade. Segundo denúncias, um homem estava importunando e ameaçando os funcionários do estabelecimento com um pedaço de madeira. Os agentes chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter o suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia.

No entanto, durante a madrugada de hoje (14), aproximadamente às 00h30min, a Sala de Operações acionou novamente uma viatura para retornar ao mesmo motel. Dessa vez, a denúncia era de que o mesmo indivíduo encontrava-se em uma suíte e se recusava a pagar a conta no valor de aproximadamente R$300,00, além de se recusar a deixar o estabelecimento.

Os guardas municipais chegaram ao local e, devido à negativa do suspeito em abrir a porta principal, tiveram que acessar o quarto pelos corredores dos funcionários. Ao adentrarem, notaram que o homem apresentava falas incoerentes e confusas, sugerindo um possível estado de confusão mental.

Diante desses fatos, os agentes novamente conduziram o indivíduo à Delegacia de Polícia para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. O suspeito será investigado por fraude, ameaça e perturbação da ordem pública, podendo enfrentar as devidas penalidades previstas em lei.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.